Maricá

Polícia Civil na cola de assaltantes da linha Castelo - Ponta Negra

Os assaltos nos coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo estão próximos de um fim. A Polícia Civil está a procura de dois homens acusado aterrorizar passageiros e motoristas da linha Castelo - Ponta Negra. De acordo com a o setor de investigações da Delegacia de Maricá, 82ª DP, a dupla é suspeita de vários assaltos nessa linha. O último, ocorreu na quarta-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, os homens foram flagrados pelo circuito interno do ônibus. Eles aparecem armados. Um deles está de boné. Os criminosos podem responder por roubo, pose de arma e sequestro.

testemunhas contaram que a dupla embarcou na altura do aeroporto Santos Dumont e anunciou o assalto já na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na Zona Portuária. Os bandidos ainda ameaçaram e obrigaram o motorista a seguir na pista sentido Avenida Brasil, desembarcando logo depois.

< Leeroy Jenkins, o icônico meme de World of Warcraft, é fake Novo secretário de Trabalho quer fomentar cooperativas em Maricá <